Divulgada a classificação final do processo seletivo de estágios na prefeitura

A classificação final do processo seletivo destinado a composição de cadastro reserva para estágios na Prefeitura de São Luiz Gonzaga foi divulgada nesta quarta-feira (06). Os resultados estão disponíveis no link https://www.cieers.org.br/download/portal/processoSeletivo/369_6_CLASSIFICACAO%20FINAL%20004_2019.pdf. Ao todo, 70 candidatos realizaram a prova do processo seletivo.

CONVOCAÇÃO

Após a notificação de abertura da vaga de estágio pelo Executivo Municipal, a convocação será realizada pelo CIEE por meio do e-mail cadastrado pelo estudante no momento da inscrição. O candidato terá dois dias úteis para ir à agência local do CIEE e assinar o termo de aceitação (ou desistência) da vaga. No momento da convocação, o interessado deve portar um documento de identificação com foto e o CPF. Após a aceitação da vaga, o candidato será informado sobre a documentação necessária para que o contrato de estágio seja realizado, tendo cinco dias úteis para apresentar a documentação solicitada.

Para mais informações, é possível entrar em contato com o CIEE, localizado na Rua Dr. Bento Soeiro de Souza, nº 2919, salas B 01 e 02 – ou pelo telefone 3352-5943 – das 08 horas até o meio-dia e das 13h30min às 17h30min.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga