SEBRAE, Prefeitura e ACI promovem a palestra “Conversando com o MEI”

Estão abertas as inscrições para a palestra “Conversando com o MEI”. A atividade é promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), com o apoio da Secretaria de Administração e Desenvolvimento da Prefeitura de São Luiz Gonzaga e da Associação Comercial e Industrial (ACI). A palestra gratuita é destinada aos micro empreendedores individuais (MEIs) do município e ocorre no dia 7 de novembro, a partir das 19 horas, no Salão de Atos da ACI, junto a Galeria do Comércio.

Os interessados devem realizar a inscrição no Setor Municipal de Comércio, Indústria e Serviços, localizado na Galeria do Comércio (Rua Dr. Bento Soeiro de Souza, nº 2513). A atividade será coordenada pela instrutora do SEBRAE, Greisse Ten Caten, de Santo Ângelo. Entre os temas que serão abordados, as regras, direitos, deveres e obrigações dos MEIs; como imprimir guias; como fazer declarações e quais os benefícios destinados aos micro empreendedores.  Mais informações sobre a palestra pelo telefone (55) 3352-1865, com o responsável pelo setor, Vagner Scarton.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga