SEBRAE promove palestra para os micro empreendedores de São Luiz Gonzaga

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) – com o apoio da Secretaria de Administração e Desenvolvimento da Prefeitura de São Luiz Gonzaga e da Associação Comercial e Industrial de São Luiz Gonzaga (ACI) – promove no dia 7 de novembro uma palestra gratuita destinada aos micro empreendedores individuais (MEIs) do município. A atividade será realizada no Salão de Atos da ACI, junto a Galeria do Comércio, a partir das 19 horas.

A palestra será ministrada pela instrutora do SEBRAE, Greisse Ten Caten, de Santo Ângelo. Entre os temas que serão abordados, quais são as regras, direitos, deveres e obrigações dos MEIs; como imprimir guias; como fazer declarações e quais os benefícios destinados aos micro empreendedores.  As inscrições podem ser realizadas no Setor Municipal de Comércio, Indústria e Serviços, junto a Galeria do Comércio (na Rua Dr. Bento Soeiro de Souza, número 2513). Mais informações pelo telefone (55) 3352-1865 ou pelo e-mail empreendedor@saoluizgonzaga.rs.gov.br, com o responsável pelo setor, Vagner Scarton.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga