Prefeitura já nomeou 172 servidores aprovados no concurso

A Administração Municipal, até este momento, já efetuou a nomeação de 172 candidatos classificados no concurso público para a Prefeitura Municipal de São Luiz Gonzaga, certame que foi realizado em 2012. Desde então, 121 nomeados já assumiram os cargos públicos, os quais, em sua grande parte, de homologações destinadas às áreas da Saúde e Educação.

Visando garantir que todos os classificados no concurso dentro das vagas previstas tenham a certeza de ingresso na carreira pública, a Administração Municipal prorrogou em junho deste ano o período de vigência do processo seletivo da Prefeitura por mais dois anos, ou seja, até junho de 2016, assegurando, assim, o direito dos concursados aprovados e o princípio da economicidade da administração pública para compor todos os quadros com os profissionais estatutários.

Esta medida, de acordo com o prefeito Junaro Figueiredo, é um dos objetivos da Administração Municipal com os servidores, assim como no planejamento correto de ações que envolvem a previsão orçamentária da prefeitura de modo a garantir o bom funcionamento da máquina pública para os próximos anos. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)