Nova parada de ônibus é instalada no Bairro Duque de Caxias

A parceria entre o poder público e empresas do município segue beneficiando a comunidade. Na terça-feira (17), ocorreu a entrega de uma nova parada de ônibus no Bairro Duque de Caxias, instalada graças a parceria entre a Administração Municipal e a empresa Steffen Bebidas.

Na ocasião, o vice-prefeito de São Luiz Gonzaga, Mário Trindade, ressaltou a importância do trabalho conjunto entre o poder público e a iniciativa privada em prol da comunidade. “É com muita satisfação que comemoramos o sucesso desta parceria, a qual já contemplou diversos bairros do município. Nosso agradecimento especial a empresa Steffen Bebidas por integrar essa iniciativa, tendo como principal beneficiada a comunidade. Aproveito para parabenizar o vereador José Antonio Flach Werle (Piti), autor do Projeto de Lei que alterou a Lei Municipal de Adoção e possibilitou que esta parceria acontecesse. Também ressalto o empenho do vereador José Luiz Terra Vieira, o qual indicou o local para a instalação da parada de ônibus, atendendo aos pedidos dos moradores”, destacou.

Durante a solenidade de entrega da parada de ônibus, o gerente administrativo-financeiro da Steffen Bebidas, Sandro Luís Arnold, ressaltou o objetivo da empresa de auxiliar a população. “É uma honra para nós da Steffen Bebidas poder colaborar com a população. Esperamos que esta nova parada de ônibus auxilie a comunidade e que mais empresas do município sintam-se motivadas para também colaborar”. A parada de ônibus – além da identificação da Prefeitura e da Steffen Bebidas – também apresenta a frase ‘Se beber, não dirija. É mais divertido ir e voltar’. “Além de deixar um patrimônio, também gostaríamos de passar uma mensagem. A ideia da frase veio da direção da empresa, com o objetivo de chamar a atenção para o consumo consciente de bebida alcoólica”, afirmou o gerente Sandro Arnold.

A solenidade de entrega da nova parada de ônibus também contou com a participação da secretária da Administração e Desenvolvimento, Catia Py Budel e da imprensa local. Até o momento, 27 paradas de ônibus foram revitalizadas por meio da parceria entre o município e empresas. A ação também proporcionou a instalação de quatro novas paradas de ônibus, a revitalização do Parque Infantil João Aloísio Braun e do prédio da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, além do embelezamento dos trevos de acesso ao município.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga