Stadtbus realiza entrega de doações da Campanha do Agasalho

Na manhã desta quarta-feira, 25, foi realizada a entrega dos donativos arrecadados na Campanha do Agasalho promovida pela Stadtbus, concessionária dos serviços de transporte coletivo em São Luiz Gonzaga.

Na oportunidade, o responsável pela Stadtbus no município, Jorge Matos, realizou a entrega de 25 sacolas de doações feitas por usuários dos coletivos na Campanha do Agasalho a Olga Farias, Ondina Marques de Almeida e Danúbia Marques Amado, representantes da equipe da Pastoral da Criança e responsáveis pela posterior entrega das doações à comunidade carente de São Luiz Gonzaga.

De acordo com Jorge Matos, a adesão dos passageiros na campanha foi imprescindível para o sucesso da campanha, a qual superou os números de doações realizadas em 2013. Além de agasalhos, foram doadas diversos tipos de roupas, calçados e acessórios, o que irá beneficiar o trabalho da Pastoral da Criança em atender quem necessita nos dias frios do inverno. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga