Adesivos da Stadtbus visam auxiliar os usuários de coletivos

A Stadtbus, concessionária dos serviços de transporte coletivo em São Luiz Gonzaga, iniciou nesta semana uma campanha de informação colaborativa aos passageiros do município. Segundo Jorge Matos, responsável pela empresa no município, a ideia é de que os próprios usuários anotem a caneta - em adesivos fixados nas paradas de ônibus – os horários praticados pelos coletivos urbanos, facilitando o dia-a-dia de quem utiliza o serviço.

No mesmo adesivo encontram-se um espaço informativo, um link para a grade oficial de linhas e horários da Stadtbus. Nesta semana, foram afixados adesivos junto às paradas do Centro (em frente à Igreja Matriz e na Venâncio Aires, na esquina próxima à prefeitura). (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga