Prefeitura realiza expediente diferenciado nesta quarta-feira

De acordo com decreto número 5.054/2018, a sede da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, secretarias e setores realizam nesta quarta-feira (27), horário de atendimento especial, das 8 horas até às 14 horas, sem fechar ao meio-dia. O expediente diferenciado ocorre devido ao jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo 2018.

O expediente diferenciado também será realizado pelas unidades de saúde do município. Não estarão sujeitos ao horário especial os seguintes serviços essenciais: Secretaria de Educação, Cultura e Esporte; escolas municipais; zeladoria dos próprios municipais e do cemitério; recolhimento de lixo urbano; limpeza urbana de logradouros e praças; manutenção de rede de água e esgoto; transporte de pacientes; serviço de inspeção; motorista do Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária.

O horário de expediente retorna ao normal na quinta-feira, 28 de junho. Na Sede Administrativa, o atendimento externo ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 horas até às 11h30min e das 13h30min até às 15 horas.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga