Primeira metade do 13º será paga em julho

A Administração Municipal de São Luiz Gonzaga irá efetuar o pagamento da 1ª metade do 13º salário dos servidores públicos municipais entre o dia 10 e 15 de julho, em data a ser confirmada nos próximos dias. O restante do valor, a exemplo do ano de 2013, deverá ser depositado aos servidores no mês de dezembro.
Esta medida será possível pela prefeitura ter o controle do seu orçamento, apesar da diminuição dos repasses de FPM no ano. Além disso, visa valorizar os servidores municipais que já terão à sua disposição no mês de julho metade da sua gratificação natalícia, o que, consequentemente, irá movimentar a economia local e o comércio nos próximos dias.
CONVOCAÇÃO AOS SERVIDORES - A Administração Municipal convoca os servidores públicos municipais que não efetuaram o preenchimento de cadastro para a transferência das contas para a Caixa Econômica Federal a comparecerem até o dia 25 de junho ao Setor de Pessoal com os seguintes documentos: cópias da carteira de identidade, do CPF e comprovante de residência.
O preenchimento do formulário de transferência é imprescindível para que os servidores possam receber o salário no próximo mês. Mais informações devem ser obtidas junto ao Setor de Pessoal, através do fone 3352-4040, ramal 217. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)