Horário especial para entrega dos novos cartões BanriCard Alimentação foi prorrogado

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria da Administração, informa ao funcionalismo municipal que o horário diferenciado realizado pelo Setor de Pessoal foi prorrogado até sexta-feira, 8 de junho. O atendimento especial, do meio-dia até às 18 horas, é realizado pelo setor para a entrega dos novos cartões BanriCard Alimentação.

Para a retirada do cartão, o servidor deverá apresentar um documento de identificação com foto. “Pedimos aos servidores municipais que aproveitem este horário diferenciado e venham até o Setor de Pessoal da prefeitura retirar o novo cartão do benefício. É importante o servidor retirar este cartão para que ele seja posteriormente desbloqueado pelo setor – processo realizado de forma individual – e habilitado para o uso”, destacou a secretária da Administração, Catia Py Budel.

Devido a emissão de novos cartões, o valor do vale-alimentação correspondente ao mês de maio será disponibilizado – no novo cartão – até o dia 15 de junho. Já o valor correspondente ao mês de junho, será creditado no próximo dia 30, data base do vale-alimentação. A Administração Municipal lembra que o cartão antigo do benefício está bloqueado para depósito, sendo permitido ao servidor – até o final do mês de julho – utilizar somente o valor já acumulado no cartão.

Mais informações com o Setor de Pessoal, diretamente na Prefeitura de São Luiz Gonzaga, ou pelo número (55) 3352-9300.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga