Data base do vale-alimentação segue no dia 30 de cada mês

• Na próxima semana, Setor de Pessoal realiza horário diferenciado para a entrega do novo cartão BanriCard Alimentação

Assunto: Secretaria da Administração  |   Publicado em: 30/05/2018 às 18:21   |   Imprimir

Após um novo estudo promovido pelo Executivo são-luizense, a data base para ser creditado o vale-alimentação foi mantida para o dia 30 de cada mês. Com a migração do sistema do benefício para uma nova plataforma, novos cartões BanriCard Alimentação foram disponibilizados aos servidores municipais, motivo pelo qual ocorreu o atraso do crédito.

O valor do benefício correspondente ao mês de maio será disponibilizado – no novo cartão – até o dia 15 de junho. Já o valor correspondente ao mês de junho, será creditado no próximo dia 30, data base do vale-alimentação. A Administração Municipal lembra que o cartão antigo do benefício está bloqueado para depósito, sendo permitido ao servidor – até o final do mês de julho – utilizar somente o valor já acumulado no cartão.

Para a entrega dos novos cartões BanriCard Alimentação ao funcionalismo, o Setor de Pessoal irá realizar um expediente diferenciado na segunda (4), terça (5) e quarta-feira (6). Nestes três dias, o horário de atendimento será do meio-dia até às 18 horas. Para a retirada do cartão, o servidor precisa apresentar um documento de identificação com foto. O horário especial foi estipulado pelo Executivo são-luizense para melhor atender o funcionalismo, oferecendo um horário de expediente diferenciado do realizado pelos servidores municipais.

Mais informações com o Setor de Pessoal, diretamente na Prefeitura de São Luiz Gonzaga, ou pelo número (55) 3352-9300.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga