Prefeitura informa sobre alterações no BanriCard Alimentação

• Setor de Pessoal realiza horário especial de atendimento na próxima semana para retirada do novo cartão

Assunto: Secretaria da Administração  |   Publicado em: 29/05/2018 às 07:47   |   Imprimir

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria da Administração e Desenvolvimento, informa aos servidores municipais que devido a migração do sistema para uma nova plataforma, novos cartões BanriCard Alimentação foram disponibilizados. Devido o processo, o antigo cartão foi bloqueado para depósito.

O benefício referente ao mês de maio não será creditado na quarta-feira, 30 de maio. O valor será depositado no novo cartão em 15 de junho, iniciando uma nova data para ser creditado o vale alimentação (no dia 15 de cada mês). A secretária da Administração, Catia Py Budel, informa aos servidores municipais que os valores acumulados no antigo cartão BanriCard Alimentação não serão perdidos. “Os servidores que possuem estes valores acumulados terão os meses de junho e julho para utilizarem o cartão antigo. Porém, nenhum depósito será realizado, o servidor irá utilizar apenas o que possui disponível no cartão antigo”.

Para a entrega dos novos cartões BanriCard Alimentação ao funcionalismo, o Setor de Pessoal irá realizar um expediente diferenciado de segunda (4) até quarta-feira (6). Nestes três dias, o atendimento será do meio-dia até às 18 horas. Para a retirada do cartão, o servidor deverá apresentar um documento de identificação com foto. “O horário diferenciado foi estipulado para melhor atender os servidores, oferecendo um horário fora do expediente normal para facilitar a retirada do cartão”, ressalta a secretária municipal.

Devido a paralisação nas escolas municipais e na Secretaria de Obras na segunda-feira (28), alguns cartões já foram entregues. Mais informações com o Setor de Pessoal, diretamente na Prefeitura de São Luiz Gonzaga, ou pelo número (55) 3352-9300.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga