Prefeitura de São Luiz Gonzaga realiza ponto facultativo na sexta-feira

Em apoio ao movimento realizado pelos caminhoneiros em busca de preços mais justos pelos combustíveis – situação que também afeta serviços essenciais realizados pelo município – a Prefeitura de São Luiz Gonzaga realiza ponto facultativo nesta sexta-feira, 25 de maio. A decisão foi fixada pelo decreto nº 5.031/18.

A Secretaria de Saúde e os seguintes serviços essenciais não estão sujeitos ao ponto facultativo: zeladoria dos próprios municipais e do cemitério; recolhimento de lixo urbano; limpeza urbana de logradouros e praças; manutenção de rede de água e esgoto; transporte de pacientes; serviço de inspeção; motorista do Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária.

O atendimento retorna ao normal na segunda-feira, 28 de maio.

MOBILIZAÇÃO

Na quinta-feira (24), o prefeito Sidney Brondani e o vice-prefeito Mário Trindade se reuniram com os manifestantes mobilizados no trevo de acesso próximo ao Complexo Turístico Jayme Caetano Braun e em frente ao posto de gasolina localizado na saída para Santo Antônio das Missões. Na ocasião, os representantes do Executivo são-luizense ouviram as reivindicações dos caminhoneiros e levaram a mensagem de solidariedade da Administração Municipal a justa reivindicação dos manifestantes.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga