Confira o gabarito e a classificação preliminar do processo seletivo para cadastro reserva de estágios na Prefeitura

A Administração Municipal e o Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE – RS) informam os candidatos que o gabarito da prova e a classificação preliminar do processo seletivo para criação de cadastro de reserva para estágios na Prefeitura de São Luiz Gonzaga já foram divulgados. Ao todo, o processo seletivo contou com a inscrição de 157 candidatos.

O gabarito da prova seletiva, realizada no último sábado (5), pode ser conferido no site do CIEE-RS, clicando no link.  A classificação preliminar também está disponível por meio do site. Para conferir, basta clicar no link. A classificação final do processo seletivo será divulgada na sexta-feira, 11 de maio.

Em caso de dúvida, é possível entrar em contato com o escritório do CIEE, localizado na Rua Bento Soeiro de Souza, número 2919, salas B 1 e 2  – ou pelo telefone 3352-5943 – de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 11h30min e das 13h30min às 17 horas.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga