Realizada assembleia com beneficiários das casas populares

Reunião ocorrida no Centro de Artes Lucas Franco de Lima abordou critérios que devem ser seguidos pelos inscritos no programa de implantação de módulos habitacionais no município
Na manhã desta sexta-feira, o Centro de Artes Lucas Franco de Lima recebeu um grande público composto pelas pessoas contempladas no sorteio classificatório previsto no processo de implantação de casas populares acessíveis às famílias com renda de até R$ 1.600,00.
Na oportunidade, membros da Administração Municipal e da Cooperativa de Crédito Rural Horizontes Novos de Ijuí - CREHNOR esclareceram todos os critérios que deverão ser seguidos à risca pelos beneficiários, assim como as especificidades dos projetos das casas populares que serão implantadas em breve no município.
A referida assembleia realizada nesta sexta-feira foi mais uma etapa do processo previsto no convênio, o qual visa trabalhar com transparência e legitimidade em todas as suas fases para proporcionar o sonho da casa própria à população de baixa renda do município. Neste primeiro convênio está previsto a construção de 200 módulos habitacionais em São Luiz Gonzaga, com a possibilidade real de expansão deste projeto posteriormente. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)