Chefe do Executivo recebe visita do reitor da URI

Na última quarta-feira, o reitor da URI, Luiz Mário Silveira Spinelli, juntamente com a diretora geral do campus de São Luiz Gonzaga, Sônia Bressan Vieira, e componentes da reitoria da URI de Erechim, visitaram o prefeito Junaro Figueiredo em seu gabinete.
Na oportunidade, Spinelli, que encerra este ano seu mandato, confirmou ao Chefe do Executivo o seu interesse na reeleição. Neste intuito, o reitor da URI está realizando visitas a autoridades e entidades de São Luiz Gonzaga e região com o objetivo de estreitar os laços e informar as ações realizadas na universidade durante sua gestão, bem como os projetos futuros visando o desenvolvimento e consolidação do ensino de qualidade proporcionado pela URI. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)