Entrega da Campanha do Agasalho nesta quarta e quinta

Iniciou na manhã de hoje, 5 de junho, a entrega de donativos da Campanha do Agasalho 2014. Concebida pela parceria entre a Secretaria Municipal de Ação Social, 4º RCB, SENAC, ACI, Sindilojas, Três Tentos, Marasca e MB Farmácia, a campanha arrecadou, nas últimas semanas, cerca de 15 mil itens, variando entre roupas, cobertores, calçados e acessórios.
A entrega está ocorrendo nas dependências do Clube dos Ten. Sub. e Sargentos de São Luiz Gonzaga, ocasião em que os beneficiários cadastrados estarão escolhendo as peças. As atividades tiveram início às 9h, e transcorrerão até às 16h. Amanhã, quinta-feira, a entrega será das 8h às 10h. As entidades promotoras da campanha solicitam aos beneficiários para que se façam presentes no Clube dos Sargentos para escolher as peças de agasalho neste período. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)