Projetos são apresentados na Gestão Comunitária

Nesta sexta-feira, 30 de maio, foi realizada no Salão Nobre da Prefeitura Municipal a reunião mensal do Conselho Consultivo da Gestão Pública (Gestão Comunitária). A reunião contou com conselheiros representantes de entidades participantes do Conselho, como ASAS, Aparp, Conselho Municipal de Saúde, Rotary Club, COMDEMA, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, COMEN, e OAB/RS, além da presença do secretário da Administração Itamar Chagas, e do prefeito Junaro Figueiredo, que coordenaram os trabalhos.
Durante a reunião, os conselheiros elencaram pautas e sugestões, sobre as quais foram discutidas sobre a previsão de implantação no município. Em seguida, o secretário Itamar Chagas apresentou projetos desenvolvidos pela Administração Municipal, emendas parlamentares cadastradas para São Luiz Gonzaga, além de obras já concluídas e melhorias previstas para o município, assim como as próximas ações a serem tomadas pelo Poder Público. Juntamente com a apresentação dos projetos, obras e emendas, os conselheiros participaram com questionamentos e informações sobre a situação dos projetos e recursos, assim como a previsão de implantação das obras em São Luiz Gonzaga. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)