Prefeitura realiza ponto facultativo na segunda e terça-feira de Carnaval

De acordo com o decreto número 4.975/2018, o qual fixa o calendário de feriados e pontos facultativos para o ano, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga realiza ponto facultativo na sede Administrativa, secretarias e setores nesta segunda (12) e terça-feira (13) de Carnaval.

Não estarão sujeitos aos pontos facultativos os seguintes serviços essenciais: zeladoria dos próprios municipais e do cemitério; recolhimento de lixo urbano; limpeza urbana de logradouros e praças; manutenção de rede de água e esgoto; transporte de pacientes; serviço de inspeção; motorista do Conselho Tutelar; Vigilância Sanitária (regime de plantão) e museus municipais.

O atendimento retorna na quarta-feira (14), em horário diferenciado, do meio-dia até às 17 horas.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga