Coletiva marca o anúncio de Unidade do SESC em São Luiz

Na manhã desta quinta-feira, foi realizada entrevista coletiva junto ao Sindilojas, oportunidade em que a imprensa local esteve presente para transmitir uma boa notícia à comunidade são-luizense: a confirmação de implantação de Unidade do SESC em São Luiz Gonzaga.
Na ocasião, o presidente do Sindilojas, Nelson Faleiro, confirmou a informação que recebera na quarta-feira do presidente do Sistema Fecomércio - RS Sesc/Senac, Zildo de Marchi, o qual autorizou a implantação de uma unidade no município. Segundo Faleiro, a expectativa para a abertura da unidade, que será implantada em prédio localizado na Rua 13 de Maio, entre as ruas Borges de Medeiros e Julio de Castilhos, será em cerca de três meses.
Quando implantada, a unidade do SESC irá proporcionar atividades recreativas para os comerciários são-luizenses. De acordo com o presidente do Sindilojas, inicialmente, a unidade deverá oferecer uma academia de ginástica e consultório odontológico para os associados do Sistema Fecomércio.
O presidente do Sindilojas agradeceu, na ocasião, ao prefeito Junaro Figueiredo pela intervenção nas tratativas junto à Fecomérciio, inclusive, oferecendo estruturas do município à disposição para a unidade. Segundo Junaro, quando o Sindilojas apresentou a proposta à Administração Municipal no ano passado, o Executivo reafirmou o compromisso com o sindicato e, prinicipalmente, com a comunidade são-luizense, uma vez que a presença de uma unidade do Sesc abrangerá associados de toda a região, representando, desta forma, mais uma conquista para São Luiz Gonzaga.