Abertas as inscrições para a Campanha do Agasalho

A Secretaria Municipal de Ação Social e Comunitária - SEMASC informa à comunidade são-luizense que estão abertas as inscrições para beneficiários da Campanha do Agasalho. O cadastro deve ser feito junto à SEMASC e no CRAS, no horário das 8h às 11h30min e das 13h30min às 16h.
Para organizar a campanha deste ano, na próxima segunda-feira, 5 de maio, será realizada reunião entre as entidades colaboradoras das atividades junto ao 4º RCB, onde será definida a participação de um número maior de colaboradores e o cronograma acerca da fase de divulgação, recolhimento e distribuição dos donativos arrecadados junto à comunidade são-luizense. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)