Secretaria de Obras está efetuando melhorias em Santa Inês

• Embora interrompido nesta sexta-feira por conta da chuva, serviço na localidade será retomado com condições climáticas favoráveis

Assunto: Secretaria da Administração  |   Publicado em: 19/05/2014 às 17:11   |   Imprimir

Nesta semana, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Viação, iniciou o serviço de manutenção das estradas da localidade de Santa Inês, interior do município. Após o patrolamento e encascalhamento efetuado em São Lourenço e no perímetro urbano nos últimos dias, a equipe da secretaria esteve dando continuidade ao roteiro de melhorias nas estradas do interior, tendo em vista o período da safra. Ao mesmo tempo, a prefeitura manteve equipes na cidade realizando serviços de limpeza de bueiros e valos, com o objetivo de atender tanto o perímetro urbano como o interior.
Após a ocorrência de chuva nesta sexta-feira, o serviço junto à localidade de Santa Inês foi interrompido e, de acordo com a secretaria, será retomado novamente assim que as condições climáticas sejam propícias, com a previsão de efetuar um serviço de manutenção nas estradas de forma geral em Santa Inês para, após, seguir para outra localidade. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)