Prefeitura de São Luiz Gonzaga assina contrato com a CEF

A Administração Municipal oficializou nos primeiros dias do mês de abril contrato para prestação de serviços financeiros entre o município e a Caixa Econômica Federal. O contrato assinado no valor de R$ 750 mil foi celebrado entre o prefeito Junaro Figueiredo, o superintendente da CEF, Ruy Fernando Fajardo Kern, e o gerente da agência local, Loivar Roehrig. Com a concessão, os servidores municipais (ativos, inativos e pensionistas) passam a contar com a portabilidade dos serviços oferecidos pela CEF, bem como o recebimento da folha de pagamento e outros serviços oferecidos pela agência. O contrato terá a vigência de 60 meses a partir da data de sua assinatura. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)