Prefeito Junaro Figueiredo assume a presidência da AMM

Na reunião ordinária da Associação dos Municípios das Missões - AMM, ocorrida na manhã desta sexta-feira, em Giruá, foi realizada a eleição para a nova presidência da entidade, a qual compreende 26 municípios da região.
Na ocasião, o prefeito de Cerro Largo, René Nedel, entregou a presidência da Associação, função que exerceu com êxito e aclamação durante o último ano. Logo após, foram explanados os assuntos gerais para, então, ser iniciada a votação para a escolha do novo presidente da entidade.
Com sua indicação aclamada por unanimidade, foi escolhido, como novo presidente da AMM, o prefeito de São Luiz Gonzaga, Junaro Rambo Figueiredo, o qual irá presidir em 2014 a maior associação representativa dos municípios das Missões. Após a reunião, foi realizada a cerimônia de posse, com o então ex-presidente René Nedel transmitindo o cargo ao novo presidente da Associação, sob o aplauso dos demais Chefes do Executivo das Missões presentes. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)