Prefeitura efetua mais 18 nomeações de servidores

• Nomeações estão ocorrendo dentro da previsão de vagas ofertadas no concurso público vigente

Assunto: Secretaria da Administração  |   Publicado em: 19/05/2014 às 16:15   |   Imprimir

Neste mês de março, a Administração Municipal efetuou a nomeação de mais 18 classificados no concurso público da prefeitura. Com a prorrogação do concurso decretada por mais dois anos, a Administração viabiliza a contemplação dos classificados com o ingresso na carreira pública, assegurada após o ato de posse.
Segundo a Secretaria da Administração, neste mês foram nomeados mais 18 servidores, sendo sete professores (as) para a Educação infantil, dois professores (as) para Séries Iniciais, um (a) merendeiro (a), um (a) operário (a) previsto nas vagas para PNE (Pessoas com Necessidades Especiais), três operários (as) e quatro atendentes sociais. Após a nomeação, a Administração aguarda a posse dos referidos profissionais nomeados para a homologação como servidores municipais, garantindo, desta forma, o ingresso na carreira pública.
Desde a publicação dos aprovados no certame, a Administração Municipal já efetuou a nomeação de 108 servidores municipais, e que, com a prorrogação do concurso público por mais dois anos (a contar de junho de 2014), estará assegurado aos classificados nas vagas previstas o ingresso aos cargos contemplados no edital, um dos objetivos da Administração Municipal. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)