Concurso público da prefeitura é prorrogado

No último dia 19 de fevereiro, a Administração Municipal publicou decreto prorrogando o prazo de validade do concurso público da prefeitura de São Luiz Gonzaga. Segundo o decreto, a prorrogação será por mais dois anos, a contar do dia 13 de junho de 2014, para todos os cargos relacionados no edital nº 01/2011.
A prorrogação do concurso visa assegurar o direito dos concursados aprovados e o princípio da economicidade da administração pública para compor todos os quadros com os profissionais estatutários. Além disso, esta medida visa garantir o bom funcionamento da máquina pública através do planejamento correto de ações que envolvem a previsão orçamentária da prefeitura, beneficiando, assim, os servidores e os contribuintes. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)