Prefeitura concede reajuste ao funcionalismo de 5, 627%

• Com nova lei publicada, Administração Municipal concedeu dois reajustes salariais e um reajuste de benefício aos servidores em dois meses

Assunto: Secretaria da Administração  |   Publicado em: 19/05/2014 às 15:47   |   Imprimir

Foi sancionada no último dia 21 de janeiro a Lei Municipal nº 5.302/14, a qual concede reajuste salarial de 5, 5627% aos vencimentos dos servidores públicos municipais, o qual também é estendido aos aposentados e pensionistas do Executivo, bem como às gratificações dos profissionais que atuam nos ESFs e CAPS I e II do município.
Bem como o reajuste para os servidores em janeiro, a Administração Municipal efetuou também o aumento no valor do vale refeição, o qual teve aumento de 100% no seu poder de compra no período de 12 meses (de R$ 50,00 passou para R$ 100,00 em um ano), e, também, no mês de dezembro, contemplou o magistério municipal com reajuste no Padrão de Referência Municipal (PRM) para R$ 246,23, com retroatividade para janeiro de 2013. Agora, com o novo reajuste para os servidores municipais, o magistério teve alterado seu PRM em R$ 259,93 a partir de janeiro deste ano. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)