Estrada de ligação a São Nicolau está recebendo manutenção

Na última semana, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, iniciou trabalhos de reparação da denominada "estrada velha", a qual liga o município de São Luiz Gonzaga a São Nicolau. Em trechos bastante acidentados, está sendo refeito o encascalhamento, com o apoio de produtores locais.
ACÚMULO DE ÁGUA - Um trecho que apresentava problemas com frequência fica a alguns metros do trevo da RS-168. Por conta das chuvas, o local empoçava água em grande quantidade, trazendo infortúnios para os veículos que ali transitavam. Com a colocação de cascalho, a situação será amenizada substancialmente.
ENCASCALHAMENTO - Está sendo realizado também o encascalhamento de toda a estrada até o limite com o município de São Nicolau. Desta forma, a Secretaria de Obras está espalhando as pedras ao longo de todo o trecho são-luizense para, em seguida, ser feita a compactação. Com a recuperação da "estrada velha", o escoamento da produção agrícola e o trânsito de veículos entre os municípios vizinhos irá melhorar consideravelmente. A previsão da Prefeitura é, após o término dos trabalhos na estrada, seguir com obras de recuperação das vias e estradas vicinais do município. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)