Conhecendo os secretários - Denize Marques Sarmento

Titular da pasta de Ação Social e Comunitária - SEMASC da Prefeitura de São Luiz Gonzaga desde novembro do ano passado, a secretária Denize Marques Sarmento, juntamente com sua equipe, objetiva dar continuidade ao trabalho desenvolvido na secretaria com a ampliação dos serviços voltados às políticas públicas de Assistência Social no município.
PERFIL - Natural de São Luiz Gonzaga e filha de Maria Marques Sarmento e Auri Batista Sarmento, Denize é casada com Carlos Rogério Militz, com quem tem dois filhos. Cursando o 7º semestre do curso de Serviço Social da UNOPAR, Denize possui ampla experiência na área de gerenciamento, marketing, recursos humanos e vendas, tendo atuado por vários anos no ramo de motocicletas e, atualmente, à frente de franquia de transportadora de grãos. Denize também possui em seu currículo inúmeros cursos, como Qualidade Total e Vendas e Gerenciamento, do SEBRAE, e Auxiliar em Enfermagem, da URI -São Luiz, além de trabalhos voluntários como a Coordenação do Projeto Junior Achievement, em parceria com a ACI de São Luiz Gonzaga.
METAS - De acordo com a secretária, nos primeiros dias à frente da pasta foi feito o trabalho de observação e conferência de todos os projetos, programas e serviços de abrangência das políticas públicas municipais de Assistência Social para, em seguida, ser dada a continuidade e o gerenciamento das demandas da pasta.
De acordo com Denize, uma de suas metas será dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo ex-secretário e vice-prefeito Mário Trindade e equipe da SEMASC, buscando cada vez mais a ampliação e o aperfeiçoamento dos serviços oferecidos pela secretaria e seus setores para a gestão dos anos seguintes, bem como a informatização das políticas públicas de Assistência Social como forma de abranger cada vez mais o auxílio à comunidade carente do município. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)