Entrega de donativos da Campanha do Quilo foi realizada com

Foi realizada, na tarde desta quarta-feira, a entrega dos alimentos arrecadados na Campanha do Quilo 2013, promovida pela Secretaria Municipal de Ação Social e Comunitária - SEMASC e 4º RCB. Contando com uma grande fila que iniciou a ser formada ainda pela manhã, a distribuição ocorreu a partir das 14h, com o Exército e a SEMASC organizando e efetuando a distribuição das 274 cestas básicas, as quais corresponderam a 3.251 kg de alimentos arrecadados durante a campanha.
Segundo o vice-prefeito e secretário de Ação Social, Mário Trindade, a colaboração do 4º RCB e da comunidade são-luizense foi fundamental no sucesso da Campanha do Quilo 2013, que contou com a parceria da ACI, Sindilojas, Jornal A NOTÍCIA, Jornal Missioneiro, Rádio Missioneira, Rádio São Luiz, Guia São Luiz, Rotary Club e Loja Maçônica Águia Missioneira.
De acordo com Mário Trindade, a exemplo da Campanha do Agasalho deste ano, o comprometimento do comando do 4º RCB em organizar a coleta e distribuição dos donativos às famílias carentes de São Luiz Gonzaga consolidou a parceria entre o Poder Público, os militares e, também, as entidades e empresas locais em fomentar ações que visam o bem comum da população são-luizense. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)