Prefeitura oficializa entrega de veículos à Cooper São Luiz

Foi oficializada, na manhã desta quinta-feira, 15 de agosto, a entrega pela Prefeitura Municipal de um caminhão de transporte de leite e de um automóvel Palio à Cooper São Luiz, cooperativa dos assentados de São Luiz Gonzaga.
No ato, o prefeito Junaro Figueiredo e o chefe do Setor de Patrimônio, Adão Renê Amaral Pereira, realizaram a entrega simbólica das chaves aos coordenadores da cooperativa, formalizando a cedência dos veículos para a Cooper São Luiz utilizar no trabalho diário de abastecimento e distribuição do laticínio proveniente das 135 famílias produtoras que fazem parte da associação.
Segundo Junaro, o usufruto dos veículos através da cedência irá proporcionar à cooperativa o desenvolvimento de suas atividades sem impedimentos, uma vez que a Cooper São Luiz terá a responsabilidade sobre a manutenção e regularização do caminhão e do Palio cedidos. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)