Cemitério Municipal segue recebendo trabalhos de limpeza

• Trabalhos intensificados após o mutirão de julho seguem visando melhorar o aspecto do local

Assunto: Secretaria da Administração  |   Publicado em: 13/05/2014 às 09:52   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Ação Social e Comunitária - SEMASC continua com os trabalhos de limpeza, manutenção e embelezamento do cemitério municipal de São Luiz Gonzaga. Segundo Nélvia Tavares, chefe do Setor Administrativo da SEMASC, já foram feitas a limpeza do lado externo e no interior do cemitério, sendo que esta última ainda está sendo efetuada.
PINTURA DOS MUROS E COLABORAÇÃO - De acordo com a SEMASC, a partir da próxima semana será feita a pintura dos muros do cemitério. Para esta etapa, a equipe da Prefeitura irá receber a colaboração de um morador vizinho ao local, o qual, de livre e espontânea vontade, se colocou à disposição para o serviço de pintura do muro externo em frente à Rua Julio de Castilhos. Desta forma, a Prefeitura Municipal agradece a colaboração do morador e convida toda a comunidade que auxilie nos trabalhos realizando a limpeza dos túmulos e jazigos de seus familiares. Esta colaboração, além de ajudar os servidores responsáveis pela limpeza, proporciona o embelezamento do cemitério, local de visitação permanente da comunidade durante todo o ano.
JARDINAGEM E EMBELEZAMENTO - Segundo Nélvia, nos próximos dias será dado início a nova etapa dos trabalhos junto ao cemitério, com os serviços de jardinagem e pintura dos cordões e muros internos. Para esta etapa, será formado um novo mutirão de colaboradores, a exemplo do qual foi realizado dias atrás, quando foram retiradas várias cargas de lixo e efetuada a limpeza e roçamento do local. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)