Entrega de donativos da Campanha do Agasalho

Estão sendo entregues, nesta terça e quarta-feira, os donativos arrecadados durante a Campanha do Agasalho 2013 em São Luiz Gonzaga, promovida pelo 4º RCB em parceria com a Secretaria de Ação Social, Secretaria de Educação, 32ª CRE, ACI e Sindilojas.
A entrega iniciou nesta terça-feira, às 10h, e contou com a presença do prefeito Junaro Figueiredo e sua esposa, Níria Matos, do vice-prefeito Mário Trindade, do tenente-coronel Carlos Alberto Klinguelfus e sua esposa, Maria Elisa Fontoura Barreira, da Rainha do Município Carla Montano, e da chefe do Setor de Administração da Assistência Social, Nélvia Letícia Tavares, além de integrantes do 4º RCB que organizaram a fila e a entrega de agasalhos às famílias cadastradas.
Segundo o comandante do 4º RCB, a Campanha do Agasalho 2013, que tinha como meta o recolhimento de 12 mil peças de roupas, superou as expectativas, com o recolhimento de cerca de 21 mil peças para serem distribuídas às famílias carentes neste ano (em 2012, o total de peças arrecadas foi de cerca de 13 mil). O fator do sucesso dos números, segundo Klinguelfus, foi o comprometimento da comunidade são-luizense em contribuir na campanha, a qual teve o período de sete dias com os militares recolhendo de casa em casa os donativos. Além disso, as empresas e entidades parceiras da campanha foram essenciais, com pontos de coletas instalados em seus estabelecimentos durante o período de divulgação e recolhimento, bem como a imprensa local, primordial em divulgar a Campanha do Agasalho a todos os lares são-luizenses.
A entrega dos donativos segue até esta quarta-feira, das 10h às 16h, no Clube dos Subtenentes e Sargentos. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)