Cohab e Fernando Ferrari reunidos com a Administração

Na quarta-feira passada, 24 de abril, a Administração esteve reunida com moradores dos bairros Cohab e Fernando Ferrari, em encontro onde foram levantadas as principais reivindicações das duas comunidades do município
Presenças - Na comitiva da Administração estavam presentes o vice-prefeito Mário Trindade, os secretários Adão Borba (Obras), Aldimar Machado (Desenvolvimento Econômico), Graciela Ojopi (Saúde) e Nodir Maronese (Ação Social), além da secretária da comitiva, Ioni de Lima Leal. Por parte da Câmara de Vereadores, estavam presentes os edis Maria de Lourdes Matzenbacker e Paulo Cesar Trindade Garcia.
Reivindicações - Dentre as principais reivindicações citadas na reunião estavam: implantação de lixeiras com tampa, a construção de um ESF na Cohab ou a ampliação da unidade existente na Vila Mário, atenção ao atendimento médico, transporte coletivo com acesso para deficientes, calçamento em ruas, manutenção das praças do bairro, a implantação de uma academia ao ar livre, dentre outras solicitações.
Considerações - Segundo Mário Trindade, o projeto "Ouvindo a população, construindo uma São Luiz melhor", proposto pela gestão atual, visa conhecer de perto os problemas de cada comunidade. Assim como nos demais bairros visitados, as reivindicações dos bairros Cohab e Fernando Ferrari foram lavradas em ata, e, a partir de agora, irão fazer parte do planejamento de ações da Prefeitura, objetivando a tomada de decisões em sintonia com a população são-luizense. (Por Emerson Scheis, assessor de imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)