Destinação de pneus será pauta de reunião

Nesta quinta-feira, 7 de março, será realizada reunião promovida pela Administração Municipal para discutir a situação acerca da destinação correta de pneus usados no município. O encontro ocorrerá na Sala de reuniões do Centro de Saúde, a partir das 9h. Na oportunidade, a Prefeitura estará informando, junto aos comerciantes e proprietários de borracharias, sobre os requisitos da Política Nacional de Resíduos Sólidos e, também, sobre a prevenção à degradação ambiental causada por pneus inservíveis. Além de conscientização quanto a danos ambientais, as orientações têm o objetivo de evitar futuras autuações ambientais previstas em lei para envolvidos em descarte ilegal do referido material. (Por Emerson Scheis, assessor de imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)