Após atos de vandalismo, banheiros recebem manutenção

Os banheiros públicos da Praça da Matriz, bem como diversas árvores pertencentes ao local, sofreram depredação de vândalos durante a última semana, em São Luiz Gonzaga.
Como os banheiros permaneciam abertos durante a noite (visando atender as pessoas que transitam na praça em qualquer horário do dia), as ações dos vândalos ocorriam na madrugada, período em que poucas pessoas circulam nos arredores.
Nesta sexta-feira, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, esteve efetuando os reparos na estrutura danificada dos banheiros, principalmente, nos mictórios, os quais foram praticamente destruídos, sendo retirados de sua base, o que ocasionou o alagamento de toda a área de acesso aos sanitários.
Com o reparo, a Prefeitura determinou, a partir desta sexta-feira, o fechamento das portas de acesso aos banheiros públicos a partir das 20h, visando, com isso, evitar novamente a ação dos vândalos junto ao patrimônio público. (Por Emerson Scheis, assessor de imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)