Comitiva da Administração definiu roteiro de visitas

• Projeto de governo da nova Administração Municipal, roteiro de visitação a bairros e localidades de São Luiz Gonzaga irá começar na semana que vem

Assunto: Secretaria da Administração  |   Publicado em: 09/05/2014 às 14:56   |   Imprimir

Segundo o vice-prefeito Mário Trindade, como um dos objetivos da Administração visa ouvir os anseios e reivindicações de toda a comunidade são-luizense, a partir da próxima semana será dado início a um roteiro de visitas e reuniões em todas os bairros da cidade e localidades do interior. De acordo com Mário, uma comitiva da Prefeitura estará reunida com os representantes de cada associação de moradores e localidades para discutir as necessidades e projetos de cada uma, no objetivo de encontrar, em conjunto, soluções para os problemas da comunidade.
A primeira reunião ocorrerá no dia 14 de fevereiro, junto ao Clube de Mães, no Limoeiro, a partir das 16h. No dia 19, será a vez da Vila Floresta receber a comitiva. No dia 21, a visita será no Rincão de São Pedro, e, no dia 26, a comitiva estará presente na Vila União.
O roteiro de visitação será realizado no decorrer dos próximos meses, com as datas das reuniões seguintes a serem divulgadas pela assessoria de imprensa, bem como horários e locais dos encontros. Segundo Mário Trindade, além de uma oportunidade de ouvir os moradores e reafirmar os laços da Prefeitura com a comunidade, é um compromisso assumido pela nova Administração para com os munícipes, objetivando a tomada de decisões em sintonia com a população são-luizense. (Por Emerson Scheis, assessor de imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)