Corpo de Bombeiros em busca de caminhão-tanque

• Corporação mobilizada na busca pelo veículo elencado no orçamento estadual de 2013 através da última Participação Popular e Cidadã - PPC.

Assunto: Secretaria da Administração  |   Publicado em: 08/05/2014 às 12:03   |   Imprimir

Em visita ao prefeito Junaro Figueiredo na quarta-feira, o comandante da 2ª Seção de Combate a Incêndios, tenente Joadabe Ribeiro Miranda, juntamente com o sargento Alberto Botezeli, entregou ao Chefe do Executivo Municipal um projeto elaborado pela corporação de São Luiz Gonzaga para a aquisição do caminhão-tanque, o qual está incluído no orçamento 2013 do Governo do Estado através da Participação Popular e Cidadã (anteriormente denominada Consulta Popular) ocorrida no ano passado. Segundo Joadabe, a mobilização da corporação é para evitar que o veículo, assim como algumas demandas em que São Luiz Gonzaga foi contemplada em PPCs anteriores, acabe não vindo para o município.
Após a apresentação do relatório elaborado, no qual constavam as atividades da corporação e o número de ocorrências atendidas pela 2ª SCI, foi entregue ao prefeito documento solicitando o apoio da Administração no movimento dos Bombeiros. Segundo o comandante, a corporação está visitando todos os 13 municípios de abrangência da 2ª SCI para a apresentação do relatório e solicitando o apoio à causa dos bombeiros. De acordo com Joadabe, é importante continuar com o pleito, independente do sucesso pela conquista na PPC. Segundo ele, a contemplação será efetiva apenas no momento em que o caminhão-tanque for entregue à corporação.
Por Emerson Scheis - Assessor de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga