Assinado convênio de consignação com a Caixa Econômica Feder

Na manhã desta sexta-feira, foi assinado convênio de consignação entre a Prefeitura de São Luiz Gonzaga e a Caixa Econômica Federal. No ato, estiveram presentes o prefeito Junaro Figueiredo, o gerente geral da agência local, Marcos Zimmermann, o secretário de Administração, Jorge Ênio Pinto dos Santos, e representantes do Sindicato dos Municipários, Nilson de Chaves (tesoureiro) e Liliane Siqueira Fontoura (assessora jurídica).
Segundo Junaro, o convênio consignado assinado com a Caixa era um pedido dos servidores municipais, uma vez que, hoje, não existe mais a exclusividade para este tipo de convênio (anteriormente a Prefeitura mantinha este convênio apenas com o Banrisul). O convênio assinado permite aos servidores municipais a efetuarem empréstimos consignados junto à Caixa Econômica Federal, com todas as condições apresentadas em seu plano para os servidores conveniados.
Por Emerson Scheis - Assessor de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga