Evento irá comemorar 89º aniversário de nascimento de Jayme

• Ainda em processo de criação, "Chimarreando com Jayme Caetano Braun" será uma confraternização em memória do pajador

Assunto: Secretaria da Administração  |   Publicado em: 08/05/2014 às 11:39   |   Imprimir

A Secretaria Municipal da Agricultura, Comércio, Indústria, Serviço, Turismo e Meio Ambiente irá promover, no dia 30 de janeiro, um evento de comemoração ao aniversário de nascimento do pajador Jayme Caetano Braun.
De acordo com o secretário da pasta, Aldimar Machado, o local de confraternização será na praça ao entorno da estátua do pajador criada pelo escultor Vinícius Ribeiro, devendo iniciar por volta das 18h30min. Segundo Aldimar, a definição acerca da programação deverá ser concluída nos próximos dias, mas adiantou de que se trata de uma confraternização simples, mas de grande valor cultural. Na ocasião, será realizada mateada com a participação de músicos para animar o público presente.
Na manhã de terça-feira, o secretário, juntamente com o chefe do Setor de Desenvolvimento Econômico, João Guilherme, e da chefe do Setor de Turismo, Sandra Ferreira, esteve visitando o local para averiguar as condições para o encontro. Embora a praça ainda não esteja concluída, Aldimar ressalta que, para a comemoração do dia 30, irá entrar em contato com a Construtora Pedra Verde, vencedora da licitação, para efetuar a limpeza de alguns pontos no local para o recebimento do público. O secretário salientou que, nos próximos dias, a programação será divulgada para a comunidade são-luizense.
Por Emerson Scheis - Assessor de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga