Quadra de esportes do ginásio J. B. Loureiro estará fechada

O ginásio de esportes J. B. Loureiro estará com sua quadra poliesportiva interditada para reformas a partir da próxima segunda-feira, dia 14 de janeiro. De acordo com a Assessoria de Esporte, Lazer e Cultura da Prefeitura, o fechamento da quadra será necessário por conta do grande número de parquês danificados, os quais, se não forem restaurados, poderão colocar em risco a integridade dos praticantes de esportes do ginásio. Desta forma, a estrutura da quadra terá reforma completa, com a retirada, manutenção e posterior recolocação dos parquês. Por conta disto, a quadra de esportes estará fechada a partir de segunda-feira, dia 14. Neste período, o campo de futebol também estará sem atividades.
De acordo com o assessor de esportes, Cláudio Denis Borges da Luz, os horários desta semana não sofrerão influência. Após a reestruturação da quadra, ainda sem data definida para conclusão, será divulgada pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura posterior reunião entre os interessados para a marcação de horários para utilização da quadra.
Obras no ginásio - Segundo Cláudio Denis, os trabalhos de ampliação do ginásio J. B. Loureiro continuam de forma intermitente. Esta obra, que visa a utilização do espaço entre o ginásio e os limites do Instituto Estadual Rui Barbosa (IERB) para a construção de área para vestiários, camarotes e palco de eventos, compreenderá, no mínimo, os meses de janeiro e fevereiro. Segundo Cláudio Denis, a interdição da quadra será independente das obras de ampliação do prédio. Por isso, tão logo a quadra esteja concluída, estará à disposição da comunidade novamente. Apenas no momento em que for preciso alterar a estrutura da parede lateral que delimita a quadra, esta precisará ser interditada novamente, período que será divulgado pela Assessoria de Imprensa.
Por Emerson Scheis - Assessoria de Imprensa e Relações Públicas da Prefeitura de São Luiz Gonzaga