Firmada a parceria entre a AGSL e a Brasil Kirin para a Séri

Foi concretizada, na manhã desta sexta-feira, no Salão Nobre da Prefeitura, a assinatura do contrato de patrocínio da Associação Grande São Luiz de Clubes (AGSL) pela Brasil Kirin (nova denominação do grupo Schincariol) para a Série Ouro 2013.
Contando com a presença do prefeito Junaro Figueiredo, do presidente da Câmara, vereador José Antônio Caetano Braga, do representante da Noroeste BebidasBrasil Kirin, Mateus Debaco Perini, do assessor de esportes da Prefeitura, Cláudio Denis Borges da Luz, da diretoria da AGSL e da imprensa são-luizense, o ato foi conduzido pelo diretor de esportes da Associação, José Antônio Flach Werle (Pitt).
Pitt destacou aos presentes a importância do apoio de um grupo forte como a Brasil Kirin, bem como da Prefeitura e Câmara de Vereadores. Segundo o diretor, o patrocínio consolidado com a antiga Schincariol por três anos consecutivos permitiu assegurar um lugar de destaque no cenário esportivo estadual.
Compondo a mesa de honra, estavam o prefeito Junaro Figueiredo, o presidente da Câmara, José Antônio Caetano Braga, o presidente da AGSL, Pascoal Cadore, o assessor de esportes Cláudio Denis e o represente da Noroeste Bebidas, Mateus Perini.
O presidente da Câmara, José Antônio Braga, destacou o grande trabalho da Diretoria da AGSL, consolidado com o apoio da comunidade são-luizense, a qual sempre foi bem representada pelo clube missioneiro. Em seguida, Pascoal Cadore, presidente da AGSL, salientou o apoio de toda a comunidade, esperando que, com a parceria firmada novamente, o projeto da Associação possa ter continuidade de maneira exitosa.
Mateus Perini, da Noroeste Bebidas, agradeceu à Associação pela oportunidade de, novamente, patrocinar um projeto vitorioso que, além de incentivar a prática esportiva, leva o nome da marca Brasil Kirin para todos os cantos do Estado. Além disso, Mateus salientou a capacidade da equipe são-luizense de lutar pelo título este ano.
O assessor de esportes, Cláudio Denis, parabenizou a Diretoria da AGSL e salientou que o município segue parceiro neste projeto, enfatizando que as obras no ginásio J. B. Loureiro (o popular "Caldeirão Missioneiro") estão em ritmo constante no objetivo de sediar os jogos da Série Ouro já na primeira partida.
O prefeito Junaro Figueiredo ressaltou o fortalecimento da parceria, salientando que, em São Luiz Gonzaga, existe a cultura da prática esportiva, o que, segundo ele, já fez com que muitos voluntários patrocinassem os trabalhos da AGSL do seu próprio bolso. Com a certeza de que a AGSL é a maior divulgadora do município a nível estadual, demonstrando a força competitiva de São Luiz como vista em poucos clubes da Série Ouro, Junaro acredita que, com o apoio da Prefeitura, com a conclusão do ginásio de esportes, a AGSL continuará a ser um time exemplar dentro e fora de quadra, ressaltando a parceria da Brasil Kirin por mais de três anos e o trabalho intermitente de toda a Diretoria da AGSL.
Após os pronunciamentos, foi assinado o contrato de patrocínio da Brasil Kirin e a AGSL, documento que foi formalizado com as rubricas dos presentes na mesa de honra.
Por Emerson Scheis - Assessor de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga