Decreto institui a criação da linha de transporte coletivo até o Rincão de São Pedro

Assinado nesta quinta-feira (24), o decreto municipal número 4.896/2017 que determina a criação da linha de transporte coletivo que irá ligar a localidade do Rincão de São Pedro a área urbana de São Luiz Gonzaga.

Após audiência pública realizada na segunda-feira (21) na localidade – a qual teve o objetivo de ouvir as solicitações da população – foram definidos os dias e os horários de circulação do transporte coletivo. A linha de ônibus será realizada as terças e sextas-feiras, com saída do Rincão de São Pedro às 8 horas e ponto de chegada na parada de ônibus próxima a Prefeitura de São Luiz Gonzaga, na Rua Venâncio Aires. Para retornar a localidade, o ônibus sairá da parada próxima a Igreja Matriz, na Rua São João, às 16 horas.

Com o decreto, o próximo passo é a abertura de um processo licitatório para a concessão da linha de ônibus. Nesta etapa, ocorre a manifestação das empresas interessadas em participar do certame licitatório. “Com essa iniciativa, buscamos facilitar o acesso da comunidade do Rincão de São Pedro a área urbana do município. Atendendo as reivindicações da população, vamos ofertar uma forma de transporte fixo, que irá realizar o trajeto nos dias e horários previamente estipulados”, ressaltou o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga