Divulgada a classificação final do processo seletivo para estágio na Prefeitura de São Luiz Gonzaga

A classificação final do processo seletivo destinado a composição de cadastro reserva para estágio na Prefeitura de São Luiz Gonzaga foi divulgada nesta sexta-feira (14). Os resultados podem ser encontrados no site da Administração Municipal ou no site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE – RS), no link. Ao todo, 186 estudantes realizaram a prova seletiva, ocorrida no dia 9 de julho.

Após a notificação de abertura da vaga pelo Executivo Municipal, a convocação será realizada pelo CIEE através do e-mail cadastrado pelo estudante. O candidato terá dois dias para ir à agência local do CIEE e assinar o termo de aceitação (ou desistência) da vaga. No momento da convocação, o interessado deve portar um documento de identificação com foto e o CPF. Após a aceitação da vaga, o candidato será informado sobre a documentação necessária para que o contrato de estágio seja realizado.

Em caso de dúvida, é possível entrar em contato com o CIEE, localizado na Rua Bento Soeiro de Souza, número 2919, salas B 1 e 2  – ou pelo telefone 3352-5943 – das 8h30 até o meio-dia e das 14 horas até às 17 horas.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga