Aposentados e pensionistas da Prefeitura devem realizar o recadastramento

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga solicita aos aposentados e pensionistas do Fundo de Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais (FAPS) que realizem o recadastramento junto à Sala do FAPS. O período de atualização iniciou nesta segunda-feira (10) e segue até o dia 11 de setembro.

Além de preencher o formulário junto ao setor responsável, o beneficiário deve apresentar o seu documento de identificação com foto e também o do cônjuge. O preenchimento do formulário é obrigatório, sob pena de suspensão do benefício até a regularização das informações.

Para mais informações sobre o recadastramento, é possível se dirigir a Sala do FAPS, localizada junto à sede da Administração Municipal, ou pelo telefone (55) 3352-9300.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga