Prefeitura de São Luiz Gonzaga realiza ponto facultativo na tarde desta quarta-feira

De acordo com o decreto número 4.850/17, na tarde desta quarta-feira (7), a Prefeitura de São Luiz Gonzaga realiza ponto facultativo na sede Administrativa e suas secretarias. A iniciativa ocorre em função do evento sobre previdência pública, destinado aos servidores municipais. A atividade será realizada no Ginásio J.B. Loureiro, a partir das 8 horas desta quarta-feira.  O controle de frequência (ponto) dos funcionários municipais será assinado no local do evento.

Não estarão sujeitos ao ponto facultativo os seguintes serviços essenciais: setor de zeladoria das secretarias; limpeza urbana; transporte de pacientes; serviço de inspeção; motorista do Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária. Os servidores das áreas elencadas poderão participar do evento, desde que não interfira nas atividades padrões do setor.

O evento sobre previdência pública é promovido pelo Fundo de Aposentadorias e Pensões dos Servidores Municipais (FAPS). A atividade irá contar com a participação de palestrantes de Porto Alegre. Os temas abordados serão as regras de aposentadoria e suas alterações e investimentos financeiros, além de prestação de contas.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo/Prefeitura de São Luiz Gonzaga