Prefeitura terá ponto facultativo na quinta-feira

De acordo com o decreto número 4.784/17, nesta quinta-feira (23) a Prefeitura de São Luiz Gonzaga realiza ponto facultativo na sede Administrativa, secretarias e setores.

Não estarão sujeitos ao ponto facultativo os seguintes serviços essenciais: zeladoria dos próprios municipais e do cemitério; recolhimento de lixo urbano; limpeza urbana de logradouros e praças; manutenção de rede de água e esgoto; transporte de pacientes; serviço de inspeção; motorista do Conselho Tutelar; escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental e Secretaria de Saúde e ESFs.

O ponto facultativo ocorre em apoio ao 7º Grito de Alerta Missões Fronteira Noroeste, realizado pela FETAG-RS em Santa Rosa. A mobilização irá contar com a presença de agricultores de toda a região. O prefeito em exercício, Mário Trindade, confirmou a participação no evento.

Na sexta-feira (24) o atendimento retornar ao normal.

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga