- 28/06/2024
Empresa efetuou a substituição de placas de logradouros da cidade
-
.
Assunto: Secretaria da Administração | Publicado em: 20/12/2016 às 16:00 | Imprimir
Uma ação encabeçada pelo comércio local está renovando as placas indicadoras dos logradouros públicos de São Luiz Gonzaga. Produzidas pela empresa Chapecó Plac, de Chapecó/RS, as 128 placas com os nomes das vias urbanas do município também contam com os nomes de empresas da cidade que aderiram ao projeto, o qual propicia a publicidade para os apoiadores das placas instaladas.
Conforme a Secretaria Municipal da Administração, a substituição das placas da cidade foram foi feita a pedido da empresa, legalizado por meio da Lei Municipal nº 5.350/14, a qual dispõe sobre a adoção de praças, parques, áreas verdes e placas de localização de ruas. Conforme a legislação, “instituída a adoção, por órgão, entidade ou empresa, de praças, parques, áreas verdes e de placas de localização de ruas, a adoção importa em responsabilidade pela manutenção e conservação da praça, parque, área verde ou placa de localização de rua adotada, pelo tempo que for fixado em regulamentação”.
A própria publicidade de empresas patrocinadoras consta na Lei, a qual regulamenta que “é facultado ao adotante à colocação de mensagens publicitárias na área adotada, nas condições e especificações que forem estabelecidas pelo Poder Executivo...”.
Com as novas placas, os motoristas e pedestres contam a partir de agora com boa visibilidade dos logradouros e informações de empresas do comércio local que apoiam o projeto. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)
Últimas Notícias sobre Secretaria da Administração
-
-
- 21/06/2024
-
- 14/06/2024
-
- 22/05/2024