Prefeitura terá ponto facultativo nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, 14 de novembro, será ponto facultativo na Prefeitura Municipal e em todas suas secretarias e setores, conforme Decreto nº 4.568/16. Neste dia, não estarão sujeitos ao ponto facultativo os seguintes serviços essenciais: zeladoria dos próprios municipais e do cemitério; recolhimento de lixo urbano; limpeza urbana de logradouros e praças; manutenção de rede de água e esgoto; transporte de pacientes; serviço de inspeção; motorista do Conselho Tutelar; vigilância sanitária (regime de plantão) e museus municipais.

Já na terça-feira, 15, também não haverá expediente por conta do feriado nacional alusivo à Proclamação da República. Na quarta-feira, 16, o atendimento retorna ao normal na Prefeitura e em todas as suas secretarias e setores. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)