Passeio turístico para as crianças será neste domingo

Neste domingo, 16 de outubro, a criançada terá uma grande atração para passar o dia com muita diversão e troca de conhecimento, com o Passeio Turístico promovido pela Prefeitura Municipal e Charrua Transportes, concessionária dos serviços de transporte coletivo urbano, no qual as crianças são-luizenses poderão conhecer vários pontos turísticos de São Luiz Gonzaga.

A partir das 14h, um ônibus da Charrua estará transportando a criançada gratuitamente para os pontos turísticos, saindo do Complexo Jayme Caetano Braun e percorrendo os seguintes pontos: Parque Centenário, Estação Ferroviária, Museu Senador Pinheiro Machado, Museu Arqueológico, Centro Cícero Cavalheiro, Gruta Nossa Senhora de Lourdes, Igreja Matriz e Monumento a Sepé Tiaraju.

Após, diversas atividades estarão esperando a criançada no Complexo Jayme Caetano Braun e na Venda do Bonifácio, onde haverá venda de lanches e de artesanato local. Participe e tenha um domingo inesquecível! (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)